meriimerodii on DeviantArthttps://www.deviantart.com/meriimerodii/art/Under-the-Sea-195774812meriimerodii

Deviation Actions

meriimerodii's avatar

Under the Sea.

By
Published:
1.7K Views

Description

Yay!! Something new to show to you guys! (Even if an uncreative title)... YAY!!! :dummy: so PLEASE, comment!!

Her name is Suri!! Suri~chan is :icon3hill:'s OC and she loooves octopus!! I didn't hold myself when I knew she likes octopus. At the same moment an Octillery came to my mind~
Hahaha~ :XD:
And... uwah! I've put a lot of effort on this one!! :faint:
I'm really proud of it.


Used SAI.
Octillery and all that pokémon are © Nintendo/GameFreak.
Suri is © :icon3hill:.
Artwork is © :iconmeriimerodii:.
Image size
2000x2614px 4.22 MB
© 2011 - 2024 meriimerodii
Comments65
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
havoqc's avatar
:star::star::star::star-half::star-empty: Overall
:star::star::star::star::star-empty: Vision
:star::star::star::star::star-empty: Originality
:star::star::star::star-empty::star-empty: Technique
:star::star::star::star-half::star-empty: Impact

Muito legal o desenho, ficou bem bonito, a perspectiva e talz, mas poderia melhorar algumas coisas (não pense que o desenho está feio, só pense que poderia ficar muito mais bonito).

Seu estilo é bem parecido com o meu, e ao mesmo tempo, bem diferente, o seu, embora seja digital, parece muito um desenho tradicional, e acho isso incrível, os meus são mais "3D", se é que me entende. (não sei explicar, qualquer coisa nesse estilo para mim é 3D xD).

Assim como eu, você faz uma lineart muito grossa, não sei se você gosta, mas eu não gosto desse meu "defeito", estou tentando "afinar" a minha lineart, e acho que isso deixa o desenho mais bonito.
Gostei bastante do cenário, você pintou os corais muito bem, porém, você deixou o fundo um pouco vazio em comparação com a frente, acho que você poderia espalhar mais os pokémons ali atrás, ou colocar umas rochas, sei lá, acho que ficaria mais bonito, mesmo sendo o fundo do mar, você poderia ter colocado mais alguns elementos.

A Waillord (é assim?) está muito no "raso", eu tenho quase certeza que a perspectiva/ângulo que você escolheu, foi algo como "a frente da tela é a praia, e o fundo, é a direção do horizonte", não sei explicar direito, mas o que quis dizer, e que acho que você quis dizer que quanto mais para trás, mais fundo a água fica, e não que o "chão" seja do mesmo nível. Mas se eu estiver certo, você poderia ter deixado mais detalhes de que o chão esteja "descendo", mesmo assim acho que a baleia deveria ficar mais para o fundo.

Agora um gosto pessoal mesmo, eu simplesmente A-D-O-R-O Desenhos com muito brilho/saturação, o seu teve bastante, mas como é uma cena com o tema mar/praia/tropical, acho que você deveria colocar mais iluminação, eu acho que você quis deixar um estilo parecido com um "quadro", mas sério, quando eu vejo um desenho com praia/mar/piscina a primeira coisa que eu penso é "Luz, Brilho, raios solares" acho que é obrigatório a abundância de luz num desenho nesse tema. Mas como disse, isso já é um gosto pessoal, então, só considere essa parte, se você quiser.

Enfim o desenho ficou lindo, poderia ficar melhor em alguns lugares, mas ficou muito bom.